09 fevereiro 2014

Pequena Festa ? ~ Dicas;

Olá ~ Jujubas ! Como passaram o restinho da semana ?... Felizmente eu passei muito bem, mais andei reparando umas coisas que me deixaram bem chateada! Vi que o alguns seguidores deixaram de seguir o blog, umas duas. Não que eu estou empatando ninguém a não seguir, mais todas vocês tem que me entenderem de não está postando sempre! Fiquei arrasada, mais enfim, estou muito feliz mesmo assim, eu amo vocês e é o que importa de verdade o3o ... Repostando ~




Faça uma lista de tudo que irá ter e de todas as pessoas que você irá convidar, assim te ajudará muito na hora de encomendar os doces, e ajeitar os lugares. Além disso, se for uma festa para pessoas da sua idade é legal ter brincadeiras e também alguns HITS, vocês podem pesquisar eletrônicas e acharão música bem legais e divertidas. Ah, se você for fazer de temas é importante pesquisar no google para saber um pouquinho mais c: 



 Quem não podia faltar na festa chegou. As guloseimas e salgadinhos são importantes, é claro que sem eles sua festa não é nada. Nenhum convidado vão a uma festa sem algo para comer não é ?! Não me interpretem mal, mais é verdade. O nome já diz tudo, FESTA, coisa animada que todos cansa e ficam com uma fominha danada, e é claro que na hora que for escolhe repare lá o numero de doces e salgados que irá encomendar, não adianta colocar tantos e sobrar demais. Mais se você ainda quiser degustar em casa, fica por sua conta 'u' 





A organização é o que será mais cobrado, bem, eu amo organizar minha festinha, não gosto de uma coisa ali e outra aqui muito bem diferente. Não deixe sua festa virar um lixão, claro que sempre vai haver aqueles papeizinhos no chão e tal, mais primeiro, antes da festa começar, coloque um lixeiro, se quiser pode até personaliza-lo para ficar mais fofo. Ah e caso estiver bem escondido coloque um avisinho. Personalize no Scape ou Shop e imprima, garanto que não irá passar vergonha nenhuma. Ué, você está protegendo apenas sua casa :)




Kissus, Bee-Chan

2 comentários: