05 fevereiro 2014

Oi, Não morri U3U + Avatares Variados

Olá Gostosinhas qq ... Quanto tempo não é ?! Já estava me sufocando por não poder postar ou até mesmo me divertir com vocês! Mais sabem, até que foi bom fechar um pouco o blog, tive tempo para refletir e até pensar como séria esse novo ano! Até porque não tá sendo fácil e agora então que o blog voltou :/... Pelo que eu percebi vou ter que fazer os posts no sábado e domingo para que na segunda, terça, quarta, quinta e sexta possa postar! Para quem não sabe estou fazendo aula de violão e são 3 dias da semana, na segunda - quarta e sexta, então vai ta difícil, ao não ser que eu poste a noite se não tiver atividades! ... Sei que estou falando para caramba, mais não posso deixar vocês atoa. Para quem não percebeu perdi alguns afiliados nessa mudancinha e por isso quem é meu afiliado podes colocar o nome ai em baixo que irei ver a elite e colocarei novamente! Ah e antes que me esqueça, vocês passarão algumas horinhas ou dias sem o cabeçalho, porque quando foi feito havia colocado com o antigo nome. O layout como todos perceberam ficou um pouco mais sério e delicado, bem essa foi minha ideia, espero que tenham aprovado. E agora trouxe alguns AVATARES para vocês se divertirem, já postei uma vez, mais estou repostando para quem não pegou, ah e dessa vez eu troquei duas imagens ^^ 





Xoxo, Bee-Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário